Inspiração – Home Office

MS_office_20

 

Estive pesquisando na internet sobre home offices, e encontrei um mais lindo que o outro… Cada um com uma personalidade, mas de todos eu me agradei.

home_office12

Pra quem tem espaço esse escritório super fofo aí em cima, é uma ótima inspiração. Delicado, mas moderno… cores claras que deixam o ambiente mais iluminado e o destaque dessa poltrona linda!

home-5E esse então com vista para a rua?!?

12

Esses dois acima, mostram que com pouca coisa, e muita imaginação se faz um cantinho super fofo para trabalhar ou estudar!

MS_office_15

Olha aí, as luzinha novamente dando um toque especial e delicado.

home-6

Que coisa mais fofo e muito princesa esse cantinho! Olha essa cadeira, acho lindo e moderno incorporar peças vintage na decoração. E essa cadeira merece destaque!

dicas-home-office-1

Não basta ter um cantinho lindo, ele tem que ser organizado… E que exemplo de organização, da um ar de limpeza e capricho.

Espero que gostem das dicas, o dia em que eu tiver o meu cantinho super fofo mostro cada detalhe!

Beijos

 

Deixe um comentário

