Unhas…

20160313_152315

Então… essa semana escolhi esse esmalte da Anita da coleção “Princess”, o  nome da cor é Jasmine, ele é um verde água que puxa um pouco pro azul turquesa e tem  umas partículas de glitter  bem discretas.

20160313_152439

Na mesma loja em que eu  comprei o esmalte, encontrei essa película pintada a mão na mesma cor do esmalte. Já que eu não tenho talento para desenhos resolvi comprar. Ignorem as bolhinhas, acho que deixei a camada de verniz muito grossa. Mas ainda assim gostei do resultado.

20160313_152420

A qualidade desses esmaltes é incrível, e tenho uma outra cor que chegou a durar duas semanas intacto, como esse eu comprei essa semana, ainda estou testando. O valor é super amigo custa em torno de R$6,50.

20160313_152439.jpg

20160313_152531

Espero que gostem, Fiquem com Deus!

Um beijo!

 

Deixe um comentário

