Copos com canudo!

b714b445dfd39ec9c69b2e99f998d04f

Oi pessoal, eu ERA do tipo de pessoa que não tomava água, e esse ano decidi mudar isso. Aí eu pensei, porque não comprar um copo super fofo pra ajudar a me incentivar na nova rotina?!? Comprei um que tem a capacidade para 700 ml, então se eu tomar um pela manhã e outro a tarde, já são 1400 ml por dia… que pra quem não bebia nada de agua já é uma grande vitória! Tenho me policiado para fazer isso todos os dias, mas confesso que tem dias eu que mesma me passo para trás, rsrsr.

Já faz mais de um mês que entrei nessa rotina, e já notei bastante diferença na minha pele e cabelo. Imagina uma pessoa reclamar a vida inteira das espinhas infelizes, e quando decido a começar a beber água isso começa  a mudar a cada semana… Minha pele esta bem menos irritada e com menos espinhas, mesmo que apareça uma ou outra, elas cicatrizam bem mais rápido e não ficam tão manchadas como antes!

Então vamos aos incentivos, separei alguns modelinhos que mais gostei!

 

Alguns desses modelos e outro vocês podem encontrar nos sites abaixo:

Imaginarium

Uatt?

Luz e Vida

Espero que gostem e também se inspirem a beber mais água!

Um Beijo, até logo!  Fiquem com Deus!

 

 

Deixe um comentário

