Tranças…

senai-blog57.jpg

Para quem gosta de um estilo mais romântico e delicado as tranças caem muito bem. Mas também haja habilidade heim, rsrsrs! confesso que não sou das mais habilidosas para penteados, principalmente por eu ter muito cabelo e bem comprido, mas estou sempre tentando fazer alguma coisa diferente, por mais que que não consiga, eu tento hahaha, uma hora sai.

trancas-desarrumadinhas

Olha gente que linda essa com o chapéu, é uma ótima dica pra quem como eu não leva muito jeito, fazer uma trança simples e colocar um chapéu bacana, dá um super estilo!

710035-10-tranças-para-usar-no-Réveillon-2015-1-600x600

E esse com o rabo de cavalo que demais!

tranca-cascata-05

Que cabelo é esse???? Que delicado, que lindo, que tudo! Quero fazer igual.

tranca-peixe-rabo51638

Essa trança espinha de peixe para mais simples de fazer… Vou tentar fazer, seu eu conseguir posto aqui pra vocês verem. Agora esse cabelo do lado está demais, ousado mas delicado, perfeito!

890d6242db01b58f4136969f498f4b62 Esse além da trança maravilhosa, a cor também esta incrível, Será que fica bom em morenas!?!?

Carolina-Jannini-Trança-Cascata-Foto-by-LAHH-8

Esse está lindo pro dia a dia!

204-imagens-de-trancas-para-fazer-em-casa.jpg

Ual… que luxo… Deve ficar lindo em noivas, super romântico!

trança5

Olha, essa dá pra tentar arriscar a fazer em casa também, com bastante treino, acho que sai, bora tentar?

como-fazer-tranca-cascata

Aqui vai um passo a passo, pra inspirar vocês assim como eu também a tentar penteados novos e sair do básico de todo dia!

Espero que tenham gostado, um beijo e até mais!

 

 

 

Deixe um comentário

