Bioderma Sébium Pore Refiner

20160320_154406

Há uns dois meses consultei com uma dermatologista para buscar algo que me ajudasse a controlar a oleosidade do meu rosto. Um dos produtos que ela me passou foi esse da Bioderma.

Ele é um sérum indicado para peles oleosas que ajuda a diminuir os poros, melhora o aspecto da pele, deixando mais fina, regular e limpa.

20160320_154125O cheirinho dele é muito bom, tipo “fresquinho”, lembra aqueles produtos de pepino.

20160320_154219

A textura dele é bem leve, deixa a pele realmente bem sequinha, tem um acabamento aveludado, e é ótimo como um pré maquiagem. Como ele minimiza bem a aparência dos poros uso muito ele no lugar do primer antes da maquiagem e funciona super bem! Ajuda bastante a segurar o brilho durante o dia.

20160320_154047

Se eu recomendo? Com certeza, comigo funcionou super bem, assim que acabar  meu pretendo continuar usando!

Ele não é daqueles produtos baratinhos, comprei ele por R$ 76,00 em uma Farmácia, mas pra mim valeu a pena. A marca tem da mesma linha o sabonete líquido,  estou querendo experimentar os dois juntos pra ver se tenho um resultado ainda melhor!

Alguém já usou?? O que acharam?

Espero que estejam gostando das dicas!

Beijos

 

Deixe um comentário

