Colete Jeans…

texto138_2

A ideia hoje é colete jeans!

Vim trazer algumas ideias e inspirações de looks com essa peça super bacana. Estava observando vários looks e me deparei com uma variedade enorme de estilos e formas de usar o colete jeans. Vai do romântico ao mais pro lado roqueiro! O legal dessa peça é que ela faz toda a diferença no look e deixo com cara de mais elaborado e moderno, e pode ser usado em qualquer estação do ano!

Outra dica bem interessante, é que se você tem aquela jaqueta jeans que já esta esquecida no armário, dá pra transformar ela em um colete super moderno… é só cortar as mangas e customizar ele de acordo com o seu estilo. Vale usar spikes, renda, strass, alvejante para descolorir ou tinta para tingir, pérolas, correntes e botons…. vai da sua imaginação! Me inspirei tanto que já estou pensando em fazer uns reparos em uma jaqueta que não estou mais usando, se eu fazer mesmo mostro aqui o meu passo a passo!

E vamos as inspirações!!!

colete-jeans427

texto138_4

 

Então… gostaram?

Até logo, beijos!

 

 

Deixe um comentário

