Decor… Amarelo na Decoração!

decoração-de-casamento-amarela-71

Quem também ama amarelo na decoração????

Apesar de não ser a primeira cor no meu armário, tenho muito amor pelo amarelo na decoração, é uma cor que me cativa nos ambientes!

Sou apaixonada por decoração, e fico encantada com aqueles ambientes bem planejados sabe, nada muito formal, mas sim aqueles projetados para o conforto, praticidade e cheio de personalidade. Acho o amarelo uma cor super bacana pra dar um tcham na decoração , além de cair muito bem com várias cores, tipo o cinza… ah como eu amo cinza e amarelo, acho chique, moderno e alegre…

Separei varias ideias super legais de como incluir essa cor linda na decoração, seja na tinta da parede, no aparador, ou peças decorativas o amarelo da up em qualquer ambiente!

Vamos conferir…

usar-amarelo-nas-molduras-decoracao-salapallet_mesa_amareladetalhe_mesa_amareladecoração-amarela-juro-valendocasa-cor-pernambuco-conheca-18-ambientes-mostra_16capa15banheiro-amareloaparador-colorido-assimeugostoamarelo-no-escritoriochevron-casa-decoracao-5

Amarelo na Decoração

Amarelo na Decoração

amarelo-na-decoraçãoamarelo-008amarelo-02-804x536AMARELO3132304_19_amp_190

E aí, gostaram???

Até logo, um beijão!

Deixe um comentário

