Delineado Gatinho…

como-aplicar-delineador

Quem não ama o famoso delineado gatinho??? E na hora de fazer, pra onde vai todo esse amor???

Não é de hoje que escutamos várias meninas se queixando que não conseguem fazer o dito cujo! Não tem como dizer que é fácil e simples de fazer, por que não é, é preciso praticar, praticar e praticar! Ah e uma dica, é melhor não tentar fazer quando se está com pressa ou quando se tem um evento especial, pode dar errado, e é melhor não ficar arriscando né!

Como eu também sou do time das aprendizes,  fui atrás de algumas dicas de como facilitar na hora da prática. É importante você testar vários tipos de delineadores como: em gel, caneta ou o tradicional e ver com que você se adapta melhor, afinal o que é bom pra uma pode não ser bom para outra. Eu me adaptei mais com o em gel, que é aplicado com um pincel chanfrado.

Tenho esse da Mary Kay, é super recomendo, a textura é boa, muito pigmentado e não escorre durante o dia.

Vamos ao passo a passo…

delineador-3delineadordelineado_gatinho_collage1.001-delirios-de-donzelas-delineado-gatinho

Esses passo a passo me ajudaram bastante na hora de encarar o delineado, aos pouquinhos estou ficando mais familiarizada com bendito…

Para as mais habilidosas existem vários outros tipos de delineados que se pode fazer para deixar a make mais poderosa.

Tipos-de-delineadores-e-delineados

Espero que tenha ajudado…

Beijos!

Deixe um comentário

