Unhas da Semana… Nude Chique-Avon

20160508_212212

Essa semana escolhi esse nude lindo da Avon, o nome já diz: NUDE CHIQUE, acho super elegante tons de nude nas unhas, embora eu também goste de esmaltes bem coloridos, mas os tons pasteis na minha opinião sempre ficam mais sofisticados.

Os esmaltes da Avon estão com uma qualidade ótima, com uma cobertura muito boa, e muito fácil de aplicar, já tenho algumas cores e tenho amado todos!

20160508_212416

Gostaram??? Quem também ama as cores nudes?

Bjos, até mais!

Deixe um comentário

