Decoração de casa colorida…

081

Sempre gostei muito de cores claras, nudes e tons pastéis, mas de uns tempos pra cá tenho sentido falta de cor na decoração da minha casa. Pensando nisso comecei a pesquisar na internet sobre decoração de casa colorida, e encontrei muita coisa bacana e bem acessível.

Percebi que com apenas alguns detalhes em cores chaves, dão um UP na decoração do ambiente! Separei algumas fotos bem legais e bem coloridas, não sei se eu faria uma decoração tão colorida, mas eu amei a ideia e também me ajudou a ampliar os horizontes e ser mais criativa!

Vem conferir…

uma-casa-colorida-e-ecletica-4-600x903Sem-título36portaldedecoracaoFotos-de-Acessorios-de-Decoracao-3decoracao-colorida-destasqueComo-Decorar-Sala-Pequena-04casa-colorida-II

O legal é que tem muitos detalhes que nós mesmos podemos fazer, seja a pintura de uma parede, uma capa de almofada ou pintar a moldura de um quadro…

Gostaram???

Um beijo, fiquem com Deus!

Deixe um comentário

