Franjas…

post1-1

Resolvi fazer um post falando e mostrando um pouco sobre esse corte de cabelo que acho super lindo e delicado, e que passa uma personalidade de determinação e de alguém que sabe exatamente o que quer!

Durante boa parte da minha infância usei franja, do tipo reta, porém o tempo foi passando e eu crescendo então decidi deixar a franja um pouco maior, e depois de um tempo resolvi ficar sem franja.

Porém cada vez que vejo um corte de cabelo com uma franja linda fico morrendo de vontade de cortar a franja novamente. Como tenho q pele oleosa no verão a franja acaba me incomodando um pouco, mas no inverno a vontade de cortar aumenta, acho que super combina com a estação mais fria, acho chique e elegante, é tipo uma moldura para o nosso rosto!

Separei vários modelos lindos pra inspirar e me inspirar…

Gostaram?? Quem também é apaixonada por esses cortes?

Espero que tenham gostado e se inspirado!

Um Beijo, até mais!

Deixe um comentário

