Fortificante de unhas Vefic

20160522_194328

Hoje vim mostrar um produtinho de unhas que eu tenho bastante, na verdade sempre que faço a unha uso ele. É um fortificante de unhas com óleo de melaleuca que age também contra fungos e germes que ao  penetrar na parte sensível da unha e cutícula deixam nossas unhas fracas e quebradiças.

Além de ajudar a deixar as minhas unhas mais fortes e saudáveis, esse produtinho ajuda a prolongar a durabilidade do esmalte nas unhas. Como sou eu quem faço as minhas unhas toda semana, esse queridinho tem me ajudado a manter as unhas bonitas por mais tempo!

20160522_194246

O valor dele é super ok, paguei em torno de R$6,50 e achei que vale a pena investir nesse produto pra manter minhas unhas firmes e fortes. Uso ele antes da esmaltação, depois que tiro as cutículas e lixo, aplico ele e em seguida o esmalte, finalizo com um verniz!

Alguém já usou esse fortificante??? Gostaram?

Espero que tenham gostado da dica, até logo!

Beijos

2 comentários sobre “Fortificante de unhas Vefic

Deixe um comentário

