Unhas da Semana.. Cinza sedutor-AVON

20160619_140705

Oi pessoal, tudo bem??

Eu sei, vocês já devem estar pensando: esmalte da AVON de novo Camila??? Sim, de novo, eu realmente estou amando essa coleção de esmaltes da AVON, a qualidade é incrível, as cores são lindas e bem pigmentadas. Essa semana estou usando esse cinza lindo e maravilhoso que é o Cinza Sedutor, é um cinza um pouco mais puxando pro azul, mas é lindo.

Duas camadas foram mais do que suficientes para deixar a cor bem uniforme, e nem precisei passar um verniz por cima, achei o acabamento do esmalte ótimo, então dispensei o verniz!

Vem ver como ficou!

 

Gostaram???

Quem já testou e amou os esmaltes da AVON?? Me contem qual cor mais gostaram!

Um beijão e até mais!

2 comentários sobre “Unhas da Semana.. Cinza sedutor-AVON

Deixe um comentário

