Tendência… Sapatos metalizado!

sapato-metalizado

Oiii, tudo bem??

E vamos para mais uma dica de tendência MARA! Fiquei apaixonada por esses sapatos, eu amo esses calçados que são o destaque do look e esses metalizados são um luxo! Vasculhando pela internet encontrei váááários lindos e separei alguns pra mostrar aqui no blog! Preciso urgente de um metalizado no meu armário!

Sapatos-Metalizadosimagessapato-metalizado-3mcx-lfw-street-style-112-lgnsilver-sneakers-390x3903-1metalizado2-667x10242016-Platform-Oxford-Shoes-Woman-Pink-Silver-Creepers-Bling-Flats-Lace-Up-Casual-Oxfords-Women-Brogue-2Sapato-masculino-metalizado-3calçados-metalizados-oxfo

Eles não são lindos???? Eu tenho um quedinha mais por tênis, Oxford e mocassim, acho que além mega confortáveis eles são super modernos e dão um charme a mais no look!

Vocês curtem metalizados???

Um beijo!

 

2 comentários sobre “Tendência… Sapatos metalizado!

Deixe um comentário

