Blur Toque de Natureza! 

Hoje vim mostrar um produto que tem sido meu queridinho no dia a dia, que é o Blur da Toque de Natureza!  Tenho usado ele quase todos os dias e estou amando. O blur tem como objetivo uniformizar a pele e deixar com um aspecto mais lisinho,  e pode ser usado como primer, e é isso mesmo que ele faz, esse produtinho tem uma qualidade muito boa e um preço bem amigo, custa em torno de R $ 39, 90. Eleé bem sequinho, com uma fórmula mais consistente do que os primers em geral, lembra o primer da Mary Kay (que também é ótimo), ele tem um toque super aveludado, deixa a pele com acabamento Mattar e uma sensação gostosa na pele, ele é bem levinho e suave não deixa os póros sufocados, sabe!?! Super indicado para peles oleosas!

Então esse é  um dos meus queridinhos do momento, uso direto!

Me contem se vocês já conhecem esse blur, e se tiveram as mesmas experiências positivas que eu!

Um beijo, fiquem com Deus!

Deixe um comentário

