Blogs Preferidos!

Oiii, tudo bem?

Hoje vim mostrar os blogs que mais acompanho!

Em 2011 e 2012 comecei a conhecer alguns blog e canais no YouTube que me chamaram a atenção, eu nunca tinha imaginado tamanha a proporção desse trabalho, muitas pessoas ainda acham que é brincadeira, mas só acompanhado a bastante tempo você percebe quão trabalhosa deve ser a rotina de quem vivi somente disso!

Acompanho o trabalho de muitos blogueiros, mas escolhi alguns em especial, que são aqueles que já sigo a muito tempo, e vi a transformação de cada um, são aqueles que realmente me inspiram, me alegram e de alguma forma tornam o meu dia melhor e mais divertido!

Acredito que vocês já devem conhecer todos esses blogs que vou mostrar, mas a minha ideia é mostrar um pouquinho do que eu curto e acompanho!

Vem ver! Espero que gostem!

taciele alcoleaniina secretsBoca rosaPausa para feminicesfabi santina

Esses são meus blogs queridinhos, que estou sempre de olho!

Quem curte algum desses blogs, ou todos? Me contem quais os preferidos de vocês!

Um beijão, fiquem com Deus!

Deixe um comentário

