Batons líquido da linha Bruna Tavares! 

Oi, tudo bem? 
Quem já conhece a coleção da Bruna Tavares com a T.Blogs? Quando eu vi fiquei apaixonada, foi amor a primeira vista! E ainda tem um batom com o meu nome, é  muito amor e é claro que eu já estava querendo! 

A coleção de batons líquidos  é composta por 8 cores todos com acabamento Mattar e com a qualidade impecável da T.Blogs. As cores foram batizadas com os seguintes nomes: Bianca, Bruna, Camila, Carol, Lia, Luísa , Mariana e Victória , é uma homenagem da Bruna às amigas e blogueiros que ajudaram e ajudam muito na sua carreira, achei muito lindo! 

Acabei comprando seis cores, por que não consegui escolher só uma! As minhas escolhidas foram: Camila (é claro rsrsrsrs), Carol, Lia, Luísa , Mariana e Victória! Confesso que me arrependi de não ter comprado os outros dois e ficar com a coleção completa! 

Vocês já conhecem a coleção? Já compraram alguma cor? Qual? Me contem aqui nos comentários!

Nem preciso dizer que estou amando cada um, é sempre uma dúvida de qual cor usar! 

Espero que tenham gostado do post!

Um bjo, até  mais! 

4 comentários sobre “Batons líquido da linha Bruna Tavares! 

Deixe um comentário

