Você sabe aplicar hidrante facial?

Olá pessoal, tudo bem?

Vim dar uma dica bem rapidinha, mas que faz toda a diferença! Será que estamos aplicando os cremes faciais da forma correta? As vezes acabamos passando o hidratante de qualquer forma só pra não deixar de passar, e não damos a devida atenção ao processo correto!

Aplicando os hidratantes corretamente podemos até potencializar o efeito dos produtos e obter o resultado desejado mais rápido!

Encontrei um demonstrativo super bacana que vai ajudar muito na hora de usarmos os nossos produtinhos de cada dia! Vem ver!

b39a9a1891a46310ce1d54a8711ed74e

O que acharam? Vocês estão aplicando da forma correta? Confesso que me serviu muito esses exemplos, boa parte eu fazia da maneira errada! Mas, vivendo e aprendendo né…

Espero que tenham gostado!

Um beijo, até mais! Fiquem com Deus!

 

4 comentários sobre “Você sabe aplicar hidrante facial?

  1. Adoreiiiiii! Eu estou usando um hidratante facial da Natura especifio para pele oleosa (tem até a resenha dele lá no blog se você quiser ver) e eu tenho reparado muito nisso. Quando eu aplico de uma forma, ele dá outro resultado…ele fica mais sedoso e não faz grumos, sabe?. bjbj nanimoreira.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi, que bom que gostou do post, são pequenos detalhes que fazem muita diferença né . Me passa o link do seu post do hidratante da Natura. Eu tenho a pele oleosa é tô sempre procurando produtinhos que ajudam a controlar a oleosidade. Bjos

      Curtir

Deixe um comentário

