Batom Dailus Pop Clean – Caqui! 

Oii pessoal, tudo bem?

Eu estava atrás de um batom com tom acinzentado, então encontrei esse achado.  A cor Caqui da Dailus Pop Clean  é perfeita, exatamente o que eu queria.

A qualidade desse batom é incrível, ao mesmo tempo que ele é super hidratante ele também não fica com aquele aspecto elevado sabe.  Amei e estou usando direto, ele fica ótimo com delineado!

Ah, e o custo benefício também é Mara, paguei em torno de R$16, 00;  Tenho batons mais caros que não tem toda essa qualidade, a Dailus arrasa!

Vocês conhecem alguma outra cor dos batons em bala da Dailus que seja maravilhosa pra me indicar?

Espero que tenham gostado!

Um beijo, até mais!

2 comentários sobre “Batom Dailus Pop Clean – Caqui! 

Deixe um comentário

