Look do dia…  t-shirt e sapato metalizado! 

Oi, tudo bem com vocês? 

É finalmente sai mais um look do dia aqui no blog, eu já comentei aqui que sou bem tímida pra postar minhas fotos,  tenho muita vontade de travar vídeos e criar um canal no YouTube, mas e a vergonha? Faço o que com ela? Kkkk uma hora eu perco essa timidez! 

O look desse post a poucos dias, quando fez um calorzinho aqui no sul de Santa Catarina, mas parece que o frio não quer mesmo ir embora!

Eu amo roupas confortáveis, jeans, camiseta e tênis! Eu estou super na onda dos metalizados, simplesmente apaixonada, uso direto! 

Estou usando: 

T-shirt – Riachuelo 

Calça – For Use

Sapato Oxford – Vizzano

Quem também ama looks confortáveis? 

Espero que tenham gostado! 

Um beijo, até mais! 

3 comentários sobre “Look do dia…  t-shirt e sapato metalizado! 

Deixe um comentário

